ARMAZEM DO RANCHO
- Razão Social:
- ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS
- Nome Fantasia:
- ARMAZEM DO RANCHO
- CNPJ:
- 32.332.871/0001-07
A empresa ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS, inscrita no CNPJ 32.332.871/0001-07, iniciou suas atividades em 02/01/2019. Está localizada em ITATIAIA / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.332.871/0001-07
- Razão Social
- ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS
- Nome Fantasia
- ARMAZEM DO RANCHO
- Data de Abertura
- 02/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/01/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5612100 — Serviços ambulantes de alimentação
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.332.871/0001-07
Qual o telefone ou e-mail de ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS?
O cadastro oficial informa: (21) 93366183 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/01/2019.
O que ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.332.871/0001-07?
O CNPJ 32.332.871/0001-07 pertence a ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.332.871/0001-07.
Em que data ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/01/2019.
Qual o endereço de ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA BRASIL, 333, LOJA 3 LOTE 31 QUADRAE, PENEDO - 27580000 - ITATIAIA/RJ.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
ANA LIDIA DA SILVA PRODUTOS ALIMENTICIOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.