Infoville

GRUPO KAIROS

Razão Social:
GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
Nome Fantasia:
GRUPO KAIROS
CNPJ:
32.324.905/0001-03
ATIVATABOAO DA SERRA / SPMATRIZ

A empresa GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, inscrita no CNPJ 32.324.905/0001-03, iniciou suas atividades em 28/12/2018 e está registrada em TABOAO DA SERRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.324.905/0001-03

CNPJ
32.324.905/0001-03
Razão Social
GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
Nome Fantasia
GRUPO KAIROS
Data de Abertura
28/12/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 95.400,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/12/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO KAIROS

Atividade principal

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de GRUPO KAIROS

ALOISIO JERONIMO DA SILVA JUNIOR

CPF: ***052818**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/08/2025

JOAO ANTONIO MENEZES FRANQUINI

CPF: ***245218**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/08/2025

ALLAN BRUNO DANTAS FAVARON

CPF: ***492118**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/08/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.324.905/0001-03

De quem é o CNPJ 32.324.905/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA.

GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/12/2018.

Qual o capital social de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 95.400,00.

Há quanto tempo GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/12/2018.

Como entrar em contato com GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 41393140 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.

Onde fica a sede de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA DOS BEM-TE-VIS, 00216, QUADRA00000B LOTE 02, MORADA DOS PASSAROS - 06790360 - TABOAO DA SERRA/SP.

Qual o quadro societário de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALOISIO JERONIMO DA SILVA JUNIOR, JOAO ANTONIO MENEZES FRANQUINI, ALLAN BRUNO DANTAS FAVARON.

Qual é a inscrição no CNPJ de GRUPO KAIROS MULTISERVICOS, PRODUCOES E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.324.905/0001-03.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.