CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS
- Razão Social:
- CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.322.203/0001-90
A empresa CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS, inscrita no CNPJ 32.322.203/0001-90, iniciou suas atividades em 01/03/2017 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de seringueira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.322.203/0001-90
- CNPJ
- 32.322.203/0001-90
- Razão Social
- CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/03/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 20/09/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores de CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS
CPF: ***309888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/03/2017
CPF: ***453988**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/03/2017
CPF: ***555108**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/03/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.322.203/0001-90
A empresa CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 20/09/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quem são os sócios de CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EVANICE DA SILVA, CLAUDIO DE CARVALHO, CLEBERTON DE CARVALHO.
Qual é a atividade principal de CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.
Qual o endereço de CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO UIRAPURU, S/N, BARREIRO - 16230000 - SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.322.203/0001-90.
Como CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/03/2017.
É seguro fazer negócios com CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 96576235 / (18) 35823030 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 32.322.203/0001-90?
Este número pertence à empresa CLAUDIO DE CARVALHO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.