RAFA MESQUITA
- Razão Social:
- RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA
- Nome Fantasia:
- RAFA MESQUITA
- CNPJ:
- 32.285.365/0001-04
A empresa RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA, inscrita no CNPJ 32.285.365/0001-04, iniciou suas atividades em 19/12/2018. Está localizada em RECIFE / PE. Sua atividade principal é produção musical.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.285.365/0001-04
- CNPJ
- 32.285.365/0001-04
- Razão Social
- RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA
- Nome Fantasia
- RAFA MESQUITA
- Data de Abertura
- 19/12/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/12/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RAFA MESQUITA
Atividade principal
9001902 — Produção musical
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Sócios e Administradores de RAFA MESQUITA
CPF: ***071984**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/12/2018
MILTON DE SOUZA LEAO SANTOS NETO
CPF: ***737794**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/12/2018
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.285.365/0001-04
Há quanto tempo RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/12/2018.
Qual o CNAE de RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9001902 - Produção musical.
RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.285.365/0001-04.
RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/12/2018.
Como RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.285.365/0001-04?
O CNPJ 32.285.365/0001-04 pertence a RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
Qual o endereço de RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA FERNANDO SIMOES BARBOSA, 266, SALA 1501 EDF WECON CENTER VI, BOA VIAGEM - 51020390 - RECIFE/PE.
Quem são os sócios de RT SHOWS E PRODUCAO MUSICAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAEL JOSE LIMA DE MESQUITA, MILTON DE SOUZA LEAO SANTOS NETO.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 32048486 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.