Infoville

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PAIOL

Razão Social:
S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS
Nome Fantasia:
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PAIOL
CNPJ:
32.233.807/0001-60
ATIVANILOPOLIS / RJMATRIZ

A empresa S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS, inscrita no CNPJ 32.233.807/0001-60, iniciou suas atividades em 12/12/2018. Está localizada em NILOPOLIS / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.233.807/0001-60
Razão Social
S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS
Nome Fantasia
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PAIOL
Data de Abertura
12/12/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/12/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.233.807/0001-60

Em que cidade S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MAJOR LEITE DE CASTRO, 557, PAIOL DE POLVORA - 26545550 - NILOPOLIS/RJ.

Qual a natureza jurídica de S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual é a atividade principal de S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.233.807/0001-60?

Este número pertence à empresa S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/12/2018.

Qual o número do CNPJ da empresa S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.233.807/0001-60.

Qual o capital social de S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Como entrar em contato com S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 26928164. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, S C MOREIRA ALVES DE AZEVEDO COMERCIO DE BEBIDAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/12/2018.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.