DEOFINA ESTETICA
- Razão Social:
- CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA
- Nome Fantasia:
- DEOFINA ESTETICA
- CNPJ:
- 32.205.385/0001-10
A empresa CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA, inscrita no CNPJ 32.205.385/0001-10, iniciou suas atividades em 07/12/2018. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.205.385/0001-10
- CNPJ
- 32.205.385/0001-10
- Razão Social
- CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA
- Nome Fantasia
- DEOFINA ESTETICA
- Data de Abertura
- 07/12/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/12/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DEOFINA ESTETICA
Atividade principal
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores de DEOFINA ESTETICA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.205.385/0001-10
Qual o capital social de CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Há quanto tempo CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/12/2018.
Onde fica a sede de CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA INTERLAGOS, 2001, SALA 81, JARDIM UMUARAMA - 04661100 - SAO PAULO/SP.
Qual é o CNPJ de CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA?
O CNPJ de CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA é 32.205.385/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA?
O cadastro oficial informa: (11) 74288423 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/12/2018.
A quem pertence o CNPJ 32.205.385/0001-10?
Este número pertence à empresa CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
CAROLINE DA SILVA DEODATO ESTETICA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.