Infoville

SANILAB DO BRASIL

Razão Social:
SANILAB DO BRASIL LIMITADA
Nome Fantasia:
SANILAB DO BRASIL
CNPJ:
32.198.332/0001-19
ATIVAITAJAI / SCMATRIZ

A empresa SANILAB DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ 32.198.332/0001-19, iniciou suas atividades em 06/12/2018. Está localizada em ITAJAI / SC. Sua atividade principal é comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.198.332/0001-19

CNPJ
32.198.332/0001-19
Razão Social
SANILAB DO BRASIL LIMITADA
Nome Fantasia
SANILAB DO BRASIL
Data de Abertura
06/12/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SANILAB DO BRASIL

Atividade principal

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4649408Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

6463800Outras sociedades de participação, exceto holdings

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores de SANILAB DO BRASIL

MARIA CAROLINA NARDI

CPF: ***811358**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/07/2021

CARLOS GUSTAVO NARDI

CPF: ***812908**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/07/2021

LUCIANO MATIAS NARDI

CPF: ***829308**

Qualificação: Sócio Pessoa Física Residente no Exterior

Data de entrada na sociedade: 09/07/2021

LUIS IGNACIO NARDI

CPF: ***836698**

Qualificação: Sócio Pessoa Física Residente no Exterior

Data de entrada na sociedade: 09/07/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.198.332/0001-19

Como entrar em contato com SANILAB DO BRASIL LIMITADA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 33429538 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como SANILAB DO BRASIL LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

SANILAB DO BRASIL LIMITADA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/12/2018.

Qual o CNAE de SANILAB DO BRASIL LIMITADA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4649499 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

A quem pertence o CNPJ 32.198.332/0001-19?

Este número pertence à empresa SANILAB DO BRASIL LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de SANILAB DO BRASIL LIMITADA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MINISTRO VICTOR KONDER, 1030, MEZANINO BOX 83, FAZENDA - 88301701 - ITAJAI/SC.

É seguro fazer negócios com SANILAB DO BRASIL LIMITADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando SANILAB DO BRASIL LIMITADA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/12/2018.

Qual é a inscrição no CNPJ de SANILAB DO BRASIL LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.198.332/0001-19.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.

Quem são os sócios de SANILAB DO BRASIL LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA CAROLINA NARDI, CARLOS GUSTAVO NARDI, LUCIANO MATIAS NARDI, LUIS IGNACIO NARDI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.