Infoville

ZIIP IMPORTS

Razão Social:
MARCOS AURELIO FERREIRA
Nome Fantasia:
ZIIP IMPORTS
CNPJ:
32.119.495/0002-40
ATIVARIO DE JANEIRO / RJFILIAL

A empresa MARCOS AURELIO FERREIRA, inscrita no CNPJ 32.119.495/0002-40, iniciou suas atividades em 16/12/2024. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.119.495/0002-40
Razão Social
MARCOS AURELIO FERREIRA
Nome Fantasia
ZIIP IMPORTS
Data de Abertura
16/12/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/12/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.119.495/0002-40

MARCOS AURELIO FERREIRA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade MARCOS AURELIO FERREIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MARECHAL CAMARA, 00160, SAL 1107, CENTRO - 20020907 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCOS AURELIO FERREIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.119.495/0002-40.

Como entrar em contato com MARCOS AURELIO FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (11) 43597986 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que MARCOS AURELIO FERREIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.119.495/0002-40?

Este número pertence à empresa MARCOS AURELIO FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

É seguro fazer negócios com MARCOS AURELIO FERREIRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de MARCOS AURELIO FERREIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/12/2024.

Quando MARCOS AURELIO FERREIRA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/12/2024.

Qual o tipo de constituição de MARCOS AURELIO FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.