Infoville

HORA DE BRINCAR

Razão Social:
GILMARA FRAGA DA SILVA
Nome Fantasia:
HORA DE BRINCAR
CNPJ:
32.055.702/0001-69
ATIVAGRAVATAI / RSMATRIZ

A empresa GILMARA FRAGA DA SILVA, inscrita no CNPJ 32.055.702/0001-69, iniciou suas atividades em 20/11/2018. Está localizada em GRAVATAI / RS. Sua atividade principal é casas de festas e eventos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.055.702/0001-69
Razão Social
GILMARA FRAGA DA SILVA
Nome Fantasia
HORA DE BRINCAR
Data de Abertura
20/11/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/11/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8230002Casas de festas e eventos

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7729202Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.055.702/0001-69

Qual é a inscrição no CNPJ de GILMARA FRAGA DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.055.702/0001-69.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

GILMARA FRAGA DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (51) 82229735 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

GILMARA FRAGA DA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/11/2018.

O que GILMARA FRAGA DA SILVA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230002 - Casas de festas e eventos.

Há quanto tempo GILMARA FRAGA DA SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/11/2018.

Qual o tipo de constituição de GILMARA FRAGA DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.055.702/0001-69?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GILMARA FRAGA DA SILVA.

Qual o endereço de GILMARA FRAGA DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AGUA TURQUESA (LOT IBIZA), 135, MORADA DO VALE II - 94120202 - GRAVATAI/RS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.