LIS FOTO E VIDEO
- Razão Social:
- L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA
- Nome Fantasia:
- LIS FOTO E VIDEO
- CNPJ:
- 32.054.604/0001-07
A empresa L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA, inscrita no CNPJ 32.054.604/0001-07, iniciou suas atividades em 20/11/2018. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.054.604/0001-07
- CNPJ
- 32.054.604/0001-07
- Razão Social
- L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA
- Nome Fantasia
- LIS FOTO E VIDEO
- Data de Abertura
- 20/11/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/11/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LIS FOTO E VIDEO
Atividade principal
5913800 — Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores de LIS FOTO E VIDEO
LISLAINE DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA
CPF: ***990519**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/06/2022
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.054.604/0001-07
Em que cidade L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARTIM AFONSO, 2830, APT 604 ANDAR 06 COND FRANCE ED, BIGORRILHO - 80730030 - CURITIBA/PR.
Quem são os sócios de L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LISLAINE DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA.
Qual o telefone ou e-mail de L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 98427413 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/11/2018.
L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 32.054.604/0001-07?
Este número pertence à empresa L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5913800 - Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão.
Qual o CNPJ registrado para L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.054.604/0001-07.
L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/11/2018.
L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual o tipo de constituição de L DEL CASTILHO BARRETO DA SILVA DISTRIBUICAO CINEMATOGRAFICA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.