Infoville

POUSADA TARITUBA

Razão Social:
ELZA REBELO DA SILVA POUSADA
Nome Fantasia:
POUSADA TARITUBA
CNPJ:
32.053.704/0001-19
ATIVAPARATI / RJMATRIZ

A empresa ELZA REBELO DA SILVA POUSADA, inscrita no CNPJ 32.053.704/0001-19, iniciou suas atividades em 10/06/1988. Está localizada em PARATI / RJ. Sua atividade principal é hotéis.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.053.704/0001-19

CNPJ
32.053.704/0001-19
Razão Social
ELZA REBELO DA SILVA POUSADA
Nome Fantasia
POUSADA TARITUBA
Data de Abertura
10/06/1988
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de POUSADA TARITUBA

Atividade principal

5510801Hotéis

Sócios e Administradores de POUSADA TARITUBA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.053.704/0001-19

ELZA REBELO DA SILVA POUSADA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa ELZA REBELO DA SILVA POUSADA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.053.704/0001-19.

ELZA REBELO DA SILVA POUSADA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

De quem é o CNPJ 32.053.704/0001-19?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELZA REBELO DA SILVA POUSADA.

Em que cidade ELZA REBELO DA SILVA POUSADA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é LUG TARITUBA, SN, TERCEIRO DISTRITO - 23970000 - PARATI/RJ.

Qual o capital social de ELZA REBELO DA SILVA POUSADA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de ELZA REBELO DA SILVA POUSADA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5510801 - Hotéis.

Quando ELZA REBELO DA SILVA POUSADA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/06/1988.

ELZA REBELO DA SILVA POUSADA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como ELZA REBELO DA SILVA POUSADA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.