Infoville

MARMORARIA CABRAL

Razão Social:
MARCELO ALVES DA GAMA
Nome Fantasia:
MARMORARIA CABRAL
CNPJ:
32.043.653/0001-44
ATIVAAVELINO LOPES / PIMATRIZ

A empresa MARCELO ALVES DA GAMA, inscrita no CNPJ 32.043.653/0001-44, iniciou suas atividades em 19/11/2018 e está registrada em AVELINO LOPES / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.043.653/0001-44

CNPJ
32.043.653/0001-44
Razão Social
MARCELO ALVES DA GAMA
Nome Fantasia
MARMORARIA CABRAL
Data de Abertura
19/11/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/11/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARMORARIA CABRAL

Atividade principal

2391503Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4743100Comércio varejista de vidros

Sócios e Administradores de MARMORARIA CABRAL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.043.653/0001-44

A quem pertence o CNPJ 32.043.653/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO ALVES DA GAMA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (89) 81007864. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de MARCELO ALVES DA GAMA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2391503 - Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.

Qual a natureza jurídica de MARCELO ALVES DA GAMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o endereço de MARCELO ALVES DA GAMA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DONA SIATE, 20, CENTRO - 64965000 - AVELINO LOPES/PI.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO ALVES DA GAMA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.043.653/0001-44.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

MARCELO ALVES DA GAMA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data MARCELO ALVES DA GAMA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/11/2018.

A empresa MARCELO ALVES DA GAMA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/11/2018.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.