Infoville

SAMUEL LERRI

Razão Social:
SAMUEL LERRI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
32.015.804/0001-50
ATIVAITAPETININGA / SPMATRIZ

A empresa SAMUEL LERRI, inscrita no CNPJ 32.015.804/0001-50, iniciou suas atividades em 13/11/2018. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.015.804/0001-50
Razão Social
SAMUEL LERRI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/11/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.015.804/0001-50

É seguro fazer negócios com SAMUEL LERRI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de SAMUEL LERRI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

SAMUEL LERRI ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/11/2018.

Qual é a inscrição no CNPJ de SAMUEL LERRI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.015.804/0001-50.

Como SAMUEL LERRI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 32.015.804/0001-50?

O CNPJ 32.015.804/0001-50 pertence a SAMUEL LERRI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com SAMUEL LERRI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32726329 / (15) 32727390 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade SAMUEL LERRI está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO SITIO SAO LUIZ II - GLEBA B-2, S/N, BOA VISTA - 18200999 - ITAPETININGA/SP.

Qual é a atividade principal de SAMUEL LERRI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Quando SAMUEL LERRI foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/11/2018.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.