LA DOLCE VITA
- Razão Social:
- E DOS SANTOS WAGMAKER
- Nome Fantasia:
- LA DOLCE VITA
- CNPJ:
- 31.972.049/0001-30
A empresa E DOS SANTOS WAGMAKER, inscrita no CNPJ 31.972.049/0001-30, iniciou suas atividades em 08/11/2018 e está registrada em SAO MIGUEL DO GOSTOSO / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.972.049/0001-30
- CNPJ
- 31.972.049/0001-30
- Razão Social
- E DOS SANTOS WAGMAKER
- Nome Fantasia
- LA DOLCE VITA
- Data de Abertura
- 08/11/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/05/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LA DOLCE VITA
Atividade principal
5510801 — Hotéis
Atividade secundária
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Sócios e Administradores de LA DOLCE VITA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.972.049/0001-30
Qual a natureza jurídica de E DOS SANTOS WAGMAKER?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
E DOS SANTOS WAGMAKER ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/05/2025.
Qual o CNAE de E DOS SANTOS WAGMAKER?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5510801 - Hotéis.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Quando E DOS SANTOS WAGMAKER foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/11/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.972.049/0001-30?
O CNPJ 31.972.049/0001-30 pertence a E DOS SANTOS WAGMAKER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de E DOS SANTOS WAGMAKER?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DAS ESPADAS, 301, LOTE 1357, CENTRO - 59585000 - SAO MIGUEL DO GOSTOSO/RN.
Como entrar em contato com E DOS SANTOS WAGMAKER?
O cadastro oficial informa: (84) 94823161 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o número do CNPJ da empresa E DOS SANTOS WAGMAKER?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.972.049/0001-30.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.