Infoville

31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES

Razão Social:
31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
31.946.150/0001-16
ATIVASAO JOAO DEL REI / MGMATRIZMEI

A empresa 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES, inscrita no CNPJ 31.946.150/0001-16, iniciou suas atividades em 06/11/2018 e está registrada em SAO JOAO DEL REI / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a promoção de vendas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.946.150/0001-16

CNPJ
31.946.150/0001-16
Razão Social
31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/11/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/02/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores de 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.946.150/0001-16

Como entrar em contato com 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 99356008 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/02/2026.

A quem pertence o CNPJ 31.946.150/0001-16?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES.

31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/11/2018.

Qual o tipo de constituição de 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.946.150/0001-16.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.500,00.

31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VEREADOR VICENTE CANTELMO, 575, GUARDA-MOR - 36309024 - SAO JOAO DEL REI/MG.

Qual o CNAE de 31.946.150 RENATA DAS MERCES SANTOS JACINTO ALVES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.