Infoville

ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO

Razão Social:
ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO
CNPJ:
31.940.052/0001-71
ATIVACAMPOS LINDOS / TOMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO, inscrita no CNPJ 31.940.052/0001-71, iniciou suas atividades em 30/10/2018 e está registrada em CAMPOS LINDOS / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.940.052/0001-71

CNPJ
31.940.052/0001-71
Razão Social
ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO
Nome Fantasia
ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO
Data de Abertura
30/10/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO

Atividade principal

9001905Produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO

MARIA FELIX ROSA FEITOSA FERREIRA

CPF: ***257913**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 30/10/2018

CLAUDEAN CASTRO DOS SANTOS

CPF: ***307691**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/11/2020

VAGNER COSTA SANTOS

CPF: ***454221**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 30/10/2018

CRISTIANA DOS REIS LOPES

CPF: ***529291**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/11/2020

IZAEL RODRIGUES DA SILVA

CPF: ***586971**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/11/2020

RENALDO CASTRO DOS SANTOS

CPF: ***622891**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/11/2020

ROBSON SOARES DOS SANTOS

CPF: ***751591**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/11/2020

CARLOS CASTRO DOS SANTOS

CPF: ***860511**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/11/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.940.052/0001-71

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9001905 - Produção de espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (63) 84144850. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHACARA BELA VISTA, S/N, ZONA RURAL - 77777000 - CAMPOS LINDOS/TO.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/10/2018.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.940.052/0001-71?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA FELIX ROSA FEITOSA FERREIRA, CLAUDEAN CASTRO DOS SANTOS, VAGNER COSTA SANTOS, CRISTIANA DOS REIS LOPES, IZAEL RODRIGUES DA SILVA, RENALDO CASTRO DOS SANTOS, ROBSON SOARES DOS SANTOS, CARLOS CASTRO DOS SANTOS.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/02/2021.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE VAQUEJADA DE CAMPOS LINDOS - TO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.940.052/0001-71.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.