Infoville

C T C C

Razão Social:
CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA
Nome Fantasia:
C T C C
CNPJ:
31.921.982/0001-88
ATIVACONFRESA / MTMATRIZ

A empresa CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA, inscrita no CNPJ 31.921.982/0001-88, iniciou suas atividades em 27/10/2018. Está localizada em CONFRESA / MT. Sua atividade principal é clubes sociais, esportivos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
31.921.982/0001-88
Razão Social
CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA
Nome Fantasia
C T C C
Data de Abertura
27/10/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9312300Clubes sociais, esportivos e similares

Atividade secundária

4789009Comércio varejista de armas e munições

Sócios e Administradores

LAZARO PEREIRA FILHO

CPF: ***126211**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 10/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.921.982/0001-88

Qual o tipo de constituição de CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o CNPJ registrado para CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 31.921.982/0001-88.

Há quanto tempo CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/10/2018.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.921.982/0001-88?

O CNPJ 31.921.982/0001-88 pertence a CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 158, KM 132, S/N, LOTE 170 SETOR P A INDEPENTENET I, ZONA RURAL - 78652000 - CONFRESA/MT.

Qual o telefone ou e-mail de CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (66) 35641156 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/10/2018.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Qual o quadro societário de CLUBE DE TIRO CACA CONFRESA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LAZARO PEREIRA FILHO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.