CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA
- Razão Social:
- CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 31.866.756/0001-41
A empresa CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA, inscrita no CNPJ 31.866.756/0001-41, iniciou suas atividades em 10/09/2018 e está registrada em PAULO DE FARIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de seringueira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.866.756/0001-41
- CNPJ
- 31.866.756/0001-41
- Razão Social
- CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/09/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/09/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.866.756/0001-41
É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/09/2018.
Como CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 31.866.756/0001-41?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA.
Em que cidade CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL DUPLO CEU A RIOLANDIA KM 08, S/N, COND FAZENDA ALVORADA, CATIGUA - 15490000 - PAULO DE FARIA/SP.
Qual é o CNPJ de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA?
O CNPJ de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA é 31.866.756/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.
A empresa CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/09/2018.
Qual o telefone ou e-mail de CARLOS ALBERTO ARAUJO SILVA?
O cadastro oficial informa: (17) 32273272 / (17) 32273257 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.