I9 CONSTRUINDO CEARA
- Razão Social:
- I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA
- Nome Fantasia:
- I9 CONSTRUINDO CEARA
- CNPJ:
- 31.746.953/0001-27
A empresa I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA, inscrita no CNPJ 31.746.953/0001-27, iniciou suas atividades em 11/10/2018. Está localizada em SAO GONCALO DO AMARANTE / CE. Sua atividade principal é fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 31.746.953/0001-27
- Razão Social
- I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA
- Nome Fantasia
- I9 CONSTRUINDO CEARA
- Data de Abertura
- 11/10/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/10/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2330399 — Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Sócios e Administradores
RENATA BINHARDI
CPF: ***947758**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/09/2019
TEREZINHA DE JESUS DOS SANTOS
CPF: ***995828**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 25/09/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.746.953/0001-27
Qual a natureza jurídica de I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.746.953/0001-27?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA.
Em que cidade I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 222, 05, KM 63, CROATA - 62676000 - SAO GONCALO DO AMARANTE/CE.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o capital social de I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.
Qual a data de fundação de I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/10/2018.
Como entrar em contato com I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 92789075 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 31.746.953/0001-27.
Qual é a situação cadastral de I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/10/2018.
Qual o quadro societário de I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RENATA BINHARDI, TEREZINHA DE JESUS DOS SANTOS.
O que I9 CONSTRUINDO CEARA INDUSTRIA DE TIJOLOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2330399 - Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.