Infoville

COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO

Razão Social:
COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
31.736.543/0001-03
BAIXADAPOA / SPMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO, inscrita no CNPJ 31.736.543/0001-03, iniciou suas atividades em 10/10/2018 e está registrada em POA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.736.543/0001-03

CNPJ
31.736.543/0001-03
Razão Social
COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/10/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 70,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 19/12/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO

Atividade principal

1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1414200 — Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção

Atividade secundária

1813099 — Impressão de material para outros usos

Sócios e Administradores de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO

APARECIDA FRANCELINA CARDOSO

CPF: ***028784**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/10/2018

SIMONE MARCAL CARDOSO DE LIMA

CPF: ***414168**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/10/2018

MARILDA DOS SANTOS

CPF: ***500338**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/10/2018

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.736.543/0001-03

COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 19/12/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 34269800 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/10/2018.

COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 31.736.543/0001-03?

O CNPJ 31.736.543/0001-03 pertence a COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 70,00.

Quem são os sócios de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: APARECIDA FRANCELINA CARDOSO, SIMONE MARCAL CARDOSO DE LIMA, MARILDA DOS SANTOS.

Qual o ramo de atuação de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1412603 - Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.

Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

O CNPJ de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO é 31.736.543/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DEPUTADO NELSON FERNANDES, 575, CIDADE KEMEL - 08554120 - POA/SP.

Como COOPERATIVA DE TRABALHO MODELANDO SONHOS EM LIQUIDACAO EM LIQUIDACAO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.