DATACI
- Razão Social:
- - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO
- Nome Fantasia:
- DATACI
- CNPJ:
- 31.720.485/0001-11
A empresa - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO, inscrita no CNPJ 31.720.485/0001-11, iniciou suas atividades em 12/01/1988 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa DATACI
- CNPJ
- 31.720.485/0001-11
- Razão Social
- - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO
- Nome Fantasia
- DATACI
- Data de Abertura
- 12/01/1988
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Pública
- Capital Social
- R$ 4.795.796,97
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 18/07/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 62.01-5-01 Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda de DATACI
Atividade principal
Atividades secundárias da - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO (7)
- 43.21-5-00Instalação e manutenção elétrica
- 61.10-8-03Serviços de comunicação multimídia - SCM
- 62.04-0-00Consultoria em tecnologia da informação
- 62.09-1-00Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
- 63.11-9-00Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Quadro societário
Sócios e Administradores de DATACI
CPF: ***173407**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 03/04/2017
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Situação especial
A situação especial foi informada como Situação: LIQUIDACAO EXTRA-JUDICIAL; Data: 25/03/2021.
Situação cadastral
A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 03/11/2005 para Situação: BAIXADA; Data: 18/07/2023; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.720.485/0001-11
A empresa - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 18/07/2023. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Como - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Pública.
Qual o capital social de - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.795.796,97.
Qual o quadro societário de - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELCIO PAES DE SA NETO, ANDRE FERRARI FONSECA, CARLOS HENRIQUE SALGADO.
Qual é a atividade principal de - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Qual o endereço de - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VINTE E CINCO DE MARCO, 28, SEDE - 29300100 - ES.
- COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/01/1988.
Qual é o CNPJ de - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO?
O CNPJ de - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO é 31.720.485/0001-11, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.720.485/0001-11?
Este número pertence à empresa - COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM DATACI - EM LIQUIDACAO, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.