QCS SERVICOS
- Razão Social:
- CARLOS ALBERTO MAZZI
- Nome Fantasia:
- QCS SERVICOS
- CNPJ:
- 31.718.732/0001-45
A empresa CARLOS ALBERTO MAZZI, inscrita no CNPJ 31.718.732/0001-45, iniciou suas atividades em 08/10/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.718.732/0001-45
- CNPJ
- 31.718.732/0001-45
- Razão Social
- CARLOS ALBERTO MAZZI
- Nome Fantasia
- QCS SERVICOS
- Data de Abertura
- 08/10/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/09/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de QCS SERVICOS
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Sócios e Administradores de QCS SERVICOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.718.732/0001-45
Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS ALBERTO MAZZI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.718.732/0001-45.
Qual o endereço de CARLOS ALBERTO MAZZI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALBUQUERQUE LINS, 177, VILA TEIXEIRA - 13320340 - SP.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
Qual o tipo de constituição de CARLOS ALBERTO MAZZI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
CARLOS ALBERTO MAZZI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 31.718.732/0001-45?
Este número pertence à empresa CARLOS ALBERTO MAZZI, segundo os dados públicos disponíveis.
CARLOS ALBERTO MAZZI faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com CARLOS ALBERTO MAZZI?
O cadastro oficial informa: (11) 71347729 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data CARLOS ALBERTO MAZZI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/10/2018.
Qual o CNAE de CARLOS ALBERTO MAZZI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Qual é a situação cadastral de CARLOS ALBERTO MAZZI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/09/2022.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.