PAI E FILHA FRUTAS SELECIONADAS
- Razão Social:
- EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA
- Nome Fantasia:
- PAI E FILHA FRUTAS SELECIONADAS
- CNPJ:
- 31.636.785/0001-17
A empresa EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA, inscrita no CNPJ 31.636.785/0001-17, iniciou suas atividades em 28/09/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.636.785/0001-17
- CNPJ
- 31.636.785/0001-17
- Razão Social
- EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA
- Nome Fantasia
- PAI E FILHA FRUTAS SELECIONADAS
- Data de Abertura
- 28/09/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/09/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAI E FILHA FRUTAS SELECIONADAS
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de PAI E FILHA FRUTAS SELECIONADAS
CPF: ***926568**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/05/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.636.785/0001-17
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.636.785/0001-17.
EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/09/2018.
O que EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 47830737 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem são os sócios de EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: THAMIRES DOS SANTOS LIMA.
Em que cidade EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FREDERICK HOFFMANN, 234, JARDIM COIMBRA - 03693040 - SP.
Qual a natureza jurídica de EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 31.636.785/0001-17?
Este número pertence à empresa EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data EBS FRUTAS SELECIONADAS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/09/2018.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.