SHOPKLIN
- Razão Social:
- CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- SHOPKLIN
- CNPJ:
- 31.610.698/0001-90
A empresa CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 31.610.698/0001-90, iniciou suas atividades em 26/09/2018. Está localizada em GOIATUBA / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 31.610.698/0001-90
- Razão Social
- CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA
- Nome Fantasia
- SHOPKLIN
- Data de Abertura
- 26/09/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/09/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Atividade secundária
4649409 — Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Atividade secundária
4686902 — Comércio atacadista de embalagens
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713004 — Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores
CARLA CRISTINA ESTEVAM
CPF: ***221241**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/08/2025
FRANCIELLE CRISTINA ESTEVAM
CPF: ***492861**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/08/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.610.698/0001-90
Qual a natureza jurídica de CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (64) 34953913 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA CLOVIS RODRIGUES DO VALE, 03, LOJA 3, VILA ESPLANADA - 75600000 - GOIATUBA/GO.
O que CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.
Quem são os sócios de CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLA CRISTINA ESTEVAM, FRANCIELLE CRISTINA ESTEVAM.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/09/2018.
Qual o número do CNPJ da empresa CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.610.698/0001-90.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
A empresa CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/09/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.610.698/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLA CRISTINA ESTEVAM E CIA LTDA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.