Infoville

ELIDIO JOSE DA SILVA

Razão Social:
ELIDIO JOSE DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
31.557.510/0001-98
ATIVALENCOIS PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa ELIDIO JOSE DA SILVA, inscrita no CNPJ 31.557.510/0001-98, iniciou suas atividades em 20/09/2018. Está localizada em LENCOIS PAULISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
31.557.510/0001-98
Razão Social
ELIDIO JOSE DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/09/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/09/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.557.510/0001-98

ELIDIO JOSE DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELIDIO JOSE DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/09/2018.

Qual o ramo de atuação de ELIDIO JOSE DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.

Quando ELIDIO JOSE DA SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/09/2018.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELIDIO JOSE DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.557.510/0001-98.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de ELIDIO JOSE DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CANTA GALO - 3 IRMAOS, SN, CORVO BRANCO - 18682970 - LENCOIS PAULISTA/SP.

A quem pertence o CNPJ 31.557.510/0001-98?

O CNPJ 31.557.510/0001-98 pertence a ELIDIO JOSE DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de ELIDIO JOSE DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de ELIDIO JOSE DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Como entrar em contato com ELIDIO JOSE DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (14) 32634765 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.