L O CORRESPONDENTE BANCARIO
- Razão Social:
- LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA
- Nome Fantasia:
- L O CORRESPONDENTE BANCARIO
- CNPJ:
- 31.547.931/0001-38
A empresa LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA, inscrita no CNPJ 31.547.931/0001-38, iniciou suas atividades em 19/09/2018 e está registrada em ITABAIANA / PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de cobranças e informações cadastrais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.547.931/0001-38
- CNPJ
- 31.547.931/0001-38
- Razão Social
- LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA
- Nome Fantasia
- L O CORRESPONDENTE BANCARIO
- Data de Abertura
- 19/09/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/09/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de L O CORRESPONDENTE BANCARIO
Atividade principal
8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sócios e Administradores de L O CORRESPONDENTE BANCARIO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.547.931/0001-38
É seguro fazer negócios com LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.547.931/0001-38.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
O que LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Em que data LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/09/2018.
De quem é o CNPJ 31.547.931/0001-38?
Este número pertence à empresa LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/09/2018.
Qual o endereço de LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA PRESIDENTE EPITACIO PESSOA, 180, CENTRO - 58360000 - ITABAIANA/PB.
Como entrar em contato com LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (83) 96816635. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como LEOCARDO OTAVIO DE ALMEIDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.