ISABELA LAIS AMBROZIM
- Razão Social:
- ISABELA LAIS AMBROZIM
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 31.502.028/0004-01
A empresa ISABELA LAIS AMBROZIM, inscrita no CNPJ 31.502.028/0004-01, iniciou suas atividades em 14/03/2025 e está registrada em ECHAPORA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de amendoim. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.502.028/0004-01
- CNPJ
- 31.502.028/0004-01
- Razão Social
- ISABELA LAIS AMBROZIM
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/03/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/03/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ISABELA LAIS AMBROZIM
Atividade principal
116401 — Cultivo de amendoim
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de ISABELA LAIS AMBROZIM
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.502.028/0004-01
Qual o número do CNPJ da empresa ISABELA LAIS AMBROZIM?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.502.028/0004-01.
ISABELA LAIS AMBROZIM está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ISABELA LAIS AMBROZIM encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/03/2025.
O que ISABELA LAIS AMBROZIM faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 116401 - Cultivo de amendoim.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.502.028/0004-01?
O CNPJ 31.502.028/0004-01 pertence a ISABELA LAIS AMBROZIM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96171464 / (18) 33561357 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como ISABELA LAIS AMBROZIM está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
ISABELA LAIS AMBROZIM é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo ISABELA LAIS AMBROZIM está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/03/2025.
Onde fica a sede de ISABELA LAIS AMBROZIM?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA CAPAO BONITO -GLEBA C, SN, KM 10, AGUA DO PARI VEADO - 19839899 - ECHAPORA/SP.
Qual o capital social de ISABELA LAIS AMBROZIM?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.