Infoville

POUSADA HARAS RAIZ MINEIRA

Razão Social:
ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO
Nome Fantasia:
POUSADA HARAS RAIZ MINEIRA
CNPJ:
31.476.718/0001-82
ATIVACONCEICAO DA APARECIDA / MGMATRIZ

A empresa ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 31.476.718/0001-82, iniciou suas atividades em 11/09/2018 e está registrada em CONCEICAO DA APARECIDA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.476.718/0001-82

CNPJ
31.476.718/0001-82
Razão Social
ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO
Nome Fantasia
POUSADA HARAS RAIZ MINEIRA
Data de Abertura
11/09/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/09/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de POUSADA HARAS RAIZ MINEIRA

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores de POUSADA HARAS RAIZ MINEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.476.718/0001-82

Qual é a situação cadastral de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/09/2018.

O que ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5510801 - Hotéis.

Qual é o CNPJ de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

O CNPJ de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO é 31.476.718/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.476.718/0001-82?

O CNPJ 31.476.718/0001-82 pertence a ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 35641239 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual a data de fundação de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/09/2018.

Qual o tipo de constituição de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Onde fica a sede de ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA CONC. APARECIDA/NOVA REZENDE, S/N, KM 01, ZONA RURAL - 37148000 - CONCEICAO DA APARECIDA/MG.

ELEIR RIBEIRO DE CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.