AGRO MAIS
- Razão Social:
- AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI
- Nome Fantasia:
- AGRO MAIS
- CNPJ:
- 31.472.495/0001-85
A empresa AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI, inscrita no CNPJ 31.472.495/0001-85, iniciou suas atividades em 11/09/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de medicamentos veterinários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.472.495/0001-85
- CNPJ
- 31.472.495/0001-85
- Razão Social
- AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI
- Nome Fantasia
- AGRO MAIS
- Data de Abertura
- 11/09/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 96.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 22/11/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGRO MAIS
Atividade principal
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4689301 — Comércio atacadista de produtos da extração mineral, exceto combustíveis
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de AGRO MAIS
CPF: ***838608**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 11/09/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.472.495/0001-85
AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 22/11/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual a data de fundação de AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/09/2018.
Como AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Em que cidade AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA NERCIO GODOY, 735, CENTRO - 15320000 - SP.
A quem pertence o CNPJ 31.472.495/0001-85?
Este número pertence à empresa AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o ramo de atuação de AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771704 - Comércio varejista de medicamentos veterinários.
AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem são os sócios de AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FLAVIA LONGHI.
Qual o telefone ou e-mail de AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 88111117 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 96.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de AGRONEGOCIO LONGHI EIRELI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.472.495/0001-85.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.