Infoville

CISO ODONTOLOGIA

Razão Social:
SUZANNE GOUVEIA DO CARMO
Nome Fantasia:
CISO ODONTOLOGIA
CNPJ:
31.456.060/0001-47
ATIVAJATAI / GOMATRIZ

A empresa SUZANNE GOUVEIA DO CARMO, inscrita no CNPJ 31.456.060/0001-47, iniciou suas atividades em 10/09/2018. Está localizada em JATAI / GO. Sua atividade principal é atividade odontológica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
31.456.060/0001-47
Razão Social
SUZANNE GOUVEIA DO CARMO
Nome Fantasia
CISO ODONTOLOGIA
Data de Abertura
10/09/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8630504Atividade odontológica

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.456.060/0001-47

Qual é a inscrição no CNPJ de SUZANNE GOUVEIA DO CARMO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.456.060/0001-47.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

É seguro fazer negócios com SUZANNE GOUVEIA DO CARMO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 31.456.060/0001-47?

O CNPJ 31.456.060/0001-47 pertence a SUZANNE GOUVEIA DO CARMO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de SUZANNE GOUVEIA DO CARMO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630504 - Atividade odontológica.

Qual o telefone ou e-mail de SUZANNE GOUVEIA DO CARMO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (64) 36311327 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de SUZANNE GOUVEIA DO CARMO?

O endereço informado no cadastro é ALAMEDA FERNANDO COSTA, 82, QUADRA01 LOTE 10, SETOR GRANJEIRO - 75804110 - JATAI/GO.

Em que data SUZANNE GOUVEIA DO CARMO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/09/2018.

A empresa SUZANNE GOUVEIA DO CARMO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SUZANNE GOUVEIA DO CARMO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/09/2018.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de SUZANNE GOUVEIA DO CARMO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.