31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA
- Razão Social:
- 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 31.454.018/0001-97
A empresa 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA, inscrita no CNPJ 31.454.018/0001-97, iniciou suas atividades em 10/09/2018. Está localizada em NATAL / RN. Sua atividade principal é manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 31.454.018/0001-97
- Razão Social
- 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/09/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3314799 — Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
7733100 — Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.454.018/0001-97
Como entrar em contato com 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 98995447 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA SERRA ACARAI, 8024, PITIMBU - 59068040 - NATAL/RN.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
O que 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3314799 - Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente.
Qual é o CNPJ de 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA?
O CNPJ de 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA é 31.454.018/0001-97, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
De quem é o CNPJ 31.454.018/0001-97?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA.
31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/01/2025.
Em que data 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/09/2018.
Qual o tipo de constituição de 31.454.018 LEANDRO ALBERTO MOURA DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.