IMOVEIS HOJE
- Razão Social:
- ANA CRISTINA DA COSTA
- Nome Fantasia:
- IMOVEIS HOJE
- CNPJ:
- 31.372.233/0001-49
A empresa ANA CRISTINA DA COSTA, inscrita no CNPJ 31.372.233/0001-49, iniciou suas atividades em 29/08/2018 e está registrada em MOGI DAS CRUZES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.372.233/0001-49
- CNPJ
- 31.372.233/0001-49
- Razão Social
- ANA CRISTINA DA COSTA
- Nome Fantasia
- IMOVEIS HOJE
- Data de Abertura
- 29/08/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/08/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMOVEIS HOJE
Atividade principal
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de IMOVEIS HOJE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.372.233/0001-49
ANA CRISTINA DA COSTA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
ANA CRISTINA DA COSTA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/08/2018.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.372.233/0001-49?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANA CRISTINA DA COSTA.
Qual o telefone ou e-mail de ANA CRISTINA DA COSTA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 75708449 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que ANA CRISTINA DA COSTA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Qual a data de fundação de ANA CRISTINA DA COSTA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/08/2018.
ANA CRISTINA DA COSTA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o tipo de constituição de ANA CRISTINA DA COSTA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade ANA CRISTINA DA COSTA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR FREITAS VALE, 617, MOGI MODERNO - 08717690 - MOGI DAS CRUZES/SP.
Qual é o CNPJ de ANA CRISTINA DA COSTA?
O CNPJ de ANA CRISTINA DA COSTA é 31.372.233/0001-49, conforme registrado na Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.