Infoville

E.A.G.SERVICOS EM OBRAS

Razão Social:
EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia:
E.A.G.SERVICOS EM OBRAS
CNPJ:
31.279.294/0001-66
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 31.279.294/0001-66, iniciou suas atividades em 20/06/2018 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de acabamento em gesso e estuque. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.279.294/0001-66

CNPJ
31.279.294/0001-66
Razão Social
EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia
E.A.G.SERVICOS EM OBRAS
Data de Abertura
20/06/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/06/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E.A.G.SERVICOS EM OBRAS

Atividade principal

4330403Obras de acabamento em gesso e estuque

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Sócios e Administradores de E.A.G.SERVICOS EM OBRAS

EDUARDO ALVES GOMES

CPF: ***955279**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/06/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.279.294/0001-66

Qual o endereço de EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE PEREIRA DOS ANJOS, 364, CIDADE INDUSTRIAL - 81270260 - CURITIBA/PR.

Qual o tipo de constituição de EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDUARDO ALVES GOMES.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.279.294/0001-66.

Como entrar em contato com EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 31212290 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 31.279.294/0001-66?

Este número pertence à empresa EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.

Em que data EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/06/2018.

Qual o ramo de atuação de EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330403 - Obras de acabamento em gesso e estuque.

A empresa EDUARDO ALVES GOMES SERVICOS DE ACABAMENTO EM OBRAS DE CONSTRUCAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/06/2018.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.