Infoville

FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.

Razão Social:
FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.
CNPJ:
31.190.867/0001-80
ATIVASPMATRIZ

A empresa FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA., inscrita no CNPJ 31.190.867/0001-80, iniciou suas atividades em 13/08/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.

CNPJ
31.190.867/0001-80
Razão Social
FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/08/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.521.857,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/08/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 64.62-0-00 Holdings de instituições não-financeiras de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.

Atividade principal

64.62-0-00Holdings de instituições não-financeiras

Atividades secundárias da FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA. (1)

  • 77.40-3-00Gestão de ativos intangíveis não-financeiros

Quadro societário

Sócios e Administradores de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.

TRACK & FIELD CO S.A.

CNPJ: 59.418.806/0001-47

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/01/2020

SELDA PESSOA KLEIN

CPF: ***188448**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/03/2022

VICENTE MATHEUS ZEBENDE PEREIRA DAS NEVES

CPF: ***202537**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2025

LUIZ CARLOS FRANCO ALVES JUNIOR

CPF: ***399127**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2020

PATRICIA ABIBE

CPF: ***411168**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/10/2023

FERNANDO QUEIROZ TRACANELLA

CPF: ***621618**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2020

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      VICENTE MATHEUS ZEBENDE PEREIRA DAS NEVES entrou na sociedade como Administrador.

    • Entrada de sócio

      PATRICIA ABIBE entrou na sociedade como Administrador.

    • Saída de sócio

      FREDERICO WAGNER saiu da sociedade, onde atuava como Administrador.

    • Saída de sócio

      MARCELO TOLEDO saiu da sociedade, onde atuava como Administrador.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.190.867/0001-80

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A quem pertence o CNPJ 31.190.867/0001-80?

O CNPJ 31.190.867/0001-80 pertence a FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.

Qual a data de fundação de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/08/2018.

Qual é a situação cadastral de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/08/2018.

Qual o tipo de constituição de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR EDUARDO DE SOUZA ARANHA, 387, CONJ 91 ANDAR 9 COND ED. JUSCELINO PLAZA, VILA NOVA CONCEICAO - 04543121 - SP.

Quem são os sócios de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TRACK & FIELD CO S.A., SELDA PESSOA KLEIN, VICENTE MATHEUS ZEBENDE PEREIRA DAS NEVES, LUIZ CARLOS FRANCO ALVES JUNIOR, PATRICIA ABIBE, FERNANDO QUEIROZ TRACANELLA.

Qual o capital social de FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.521.857,00.

Como entrar em contato com FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 2271**** / FIS***@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa FRATEX LICENCIAMENTO DE MARCAS LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.190.867/0001-80.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.