Infoville

HIGIETEC DESENTUPIDORA

Razão Social:
MARCELO FARIAS DE LIMA
Nome Fantasia:
HIGIETEC DESENTUPIDORA
CNPJ:
31.164.234/0001-06
ATIVAAPIAI / SPMATRIZ

A empresa MARCELO FARIAS DE LIMA, inscrita no CNPJ 31.164.234/0001-06, iniciou suas atividades em 09/08/2018 e está registrada em APIAI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.164.234/0001-06

CNPJ
31.164.234/0001-06
Razão Social
MARCELO FARIAS DE LIMA
Nome Fantasia
HIGIETEC DESENTUPIDORA
Data de Abertura
09/08/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/08/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HIGIETEC DESENTUPIDORA

Atividade principal

8122200Imunização e controle de pragas urbanas

Atividade secundária

3702900Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de HIGIETEC DESENTUPIDORA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.164.234/0001-06

Em que cidade MARCELO FARIAS DE LIMA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE FERREIRA, 331, JARDIM BENVINDO - 18320000 - APIAI/SP.

Qual a natureza jurídica de MARCELO FARIAS DE LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 31.164.234/0001-06?

Este número pertence à empresa MARCELO FARIAS DE LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO FARIAS DE LIMA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.164.234/0001-06.

Qual é a situação cadastral de MARCELO FARIAS DE LIMA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/08/2018.

Qual o ramo de atuação de MARCELO FARIAS DE LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.

Qual a data de fundação de MARCELO FARIAS DE LIMA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/08/2018.

MARCELO FARIAS DE LIMA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 92574097 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.