CASA DE CARNES REI DO FILE
- Razão Social:
- DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA
- Nome Fantasia:
- CASA DE CARNES REI DO FILE
- CNPJ:
- 31.128.784/0001-61
A empresa DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA, inscrita no CNPJ 31.128.784/0001-61, iniciou suas atividades em 06/08/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.128.784/0001-61
- CNPJ
- 31.128.784/0001-61
- Razão Social
- DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA
- Nome Fantasia
- CASA DE CARNES REI DO FILE
- Data de Abertura
- 06/08/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/08/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DE CARNES REI DO FILE
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores de CASA DE CARNES REI DO FILE
CPF: ***778268**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/08/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.128.784/0001-61
Qual a natureza jurídica de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA LAGOA DA PRATA, 110, LOJA 04, BOSQUE DOS EUCALIPTOS - 12233350 - SP.
DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
Quem administra DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DIOGO DE OLIVEIRA COSTA.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2018.
Qual a data de fundação de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/08/2018.
Qual é a inscrição no CNPJ de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 31.128.784/0001-61.
De quem é o CNPJ 31.128.784/0001-61?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA.
DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de DIOGO DE OLIVEIRA COSTA CASA DE CARNES LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 41411720 / (12) 33415572 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.