GAS & CIA
- Razão Social:
- G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS
- Nome Fantasia:
- GAS & CIA
- CNPJ:
- 31.034.692/0002-01
A empresa G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS, inscrita no CNPJ 31.034.692/0002-01, iniciou suas atividades em 17/03/2023. Está localizada em PALMEIRAIS / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 31.034.692/0002-01
- Razão Social
- G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS
- Nome Fantasia
- GAS & CIA
- Data de Abertura
- 17/03/2023
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/03/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.034.692/0002-01
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual a data de fundação de G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/03/2023.
Qual o tipo de constituição de G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/03/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (86) 94724400 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA LUIS DA COSTA VELOSO, 80, PEDRA DA LUZ - 64420000 - PALMEIRAIS/PI.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.034.692/0002-01?
O CNPJ 31.034.692/0002-01 pertence a G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS?
O CNPJ de G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS é 31.034.692/0002-01, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de G.B.BEZERRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.