M.V.A. DISTRIBUIDORA
- Razão Social:
- ADENILSON DEOLINDO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- M.V.A. DISTRIBUIDORA
- CNPJ:
- 31.022.768/0001-90
A empresa ADENILSON DEOLINDO DA SILVA, inscrita no CNPJ 31.022.768/0001-90, iniciou suas atividades em 25/07/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cigarros, cigarrilhas e charutos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.022.768/0001-90
- CNPJ
- 31.022.768/0001-90
- Razão Social
- ADENILSON DEOLINDO DA SILVA
- Nome Fantasia
- M.V.A. DISTRIBUIDORA
- Data de Abertura
- 25/07/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/07/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de M.V.A. DISTRIBUIDORA
Atividade principal
4636202 — Comércio atacadista de cigarros, cigarrilhas e charutos
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4637107 — Comércio atacadista de chocolates, confeitos, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores de M.V.A. DISTRIBUIDORA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.022.768/0001-90
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.
Qual o ramo de atuação de ADENILSON DEOLINDO DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4636202 - Comércio atacadista de cigarros, cigarrilhas e charutos.
Qual é o CNPJ de ADENILSON DEOLINDO DA SILVA?
O CNPJ de ADENILSON DEOLINDO DA SILVA é 31.022.768/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade ADENILSON DEOLINDO DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR CELSO D. ALKIMIN, 145, GUANABARA - 16026260 - SP.
Qual a natureza jurídica de ADENILSON DEOLINDO DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Há quanto tempo ADENILSON DEOLINDO DA SILVA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/07/2018.
ADENILSON DEOLINDO DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com ADENILSON DEOLINDO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 36232801 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 31.022.768/0001-90?
Este número pertence à empresa ADENILSON DEOLINDO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa ADENILSON DEOLINDO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/07/2018.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.