Infoville

LE SORELLE

Razão Social:
LE SORELLE LTDA.
Nome Fantasia:
LE SORELLE
CNPJ:
31.007.161/0001-30
ATIVASANTANA DE PARNAIBA / SPMATRIZ

A empresa LE SORELLE LTDA., inscrita no CNPJ 31.007.161/0001-30, iniciou suas atividades em 24/07/2018. Está localizada em SANTANA DE PARNAIBA / SP. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.

Dados da Receita Federal

CNPJ
31.007.161/0001-30
Razão Social
LE SORELLE LTDA.
Nome Fantasia
LE SORELLE
Data de Abertura
24/07/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 4.865.873,80
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/07/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

132600Cultivo de uva

Atividade secundária

133401Cultivo de açaí

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Sócios e Administradores

LUANA RIBEIRO BAMBINI VASCONCELLOS

CPF: ***081738**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/06/2021

LETICIA RIBEIRO BAMBINI VASCONCELLOS

CPF: ***084828**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/06/2021

ALESSANDRA MARIA SANTIAGO RIBEIRO

CPF: ***889468**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/03/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.007.161/0001-30

É seguro fazer negócios com LE SORELLE LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.865.873,80.

Qual o CNAE de LE SORELLE LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.007.161/0001-30?

Este número pertence à empresa LE SORELLE LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa LE SORELLE LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 31.007.161/0001-30.

Em que cidade LE SORELLE LTDA. está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA CAFE, 75, VILA VELHA - 06532070 - SANTANA DE PARNAIBA/SP.

Quem administra LE SORELLE LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUANA RIBEIRO BAMBINI VASCONCELLOS, LETICIA RIBEIRO BAMBINI VASCONCELLOS, ALESSANDRA MARIA SANTIAGO RIBEIRO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 83116258 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de LE SORELLE LTDA.?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/07/2018.

Quando LE SORELLE LTDA. foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/07/2018.

Qual a natureza jurídica de LE SORELLE LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.