Infoville

GRUPO CONRADO

Razão Social:
D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS
Nome Fantasia:
GRUPO CONRADO
CNPJ:
31.007.005/0001-70
ATIVAOSASCO / SPMATRIZ

A empresa D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS, inscrita no CNPJ 31.007.005/0001-70, iniciou suas atividades em 24/07/2018. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 31.007.005/0001-70

CNPJ
31.007.005/0001-70
Razão Social
D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS
Nome Fantasia
GRUPO CONRADO
Data de Abertura
24/07/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 4.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/07/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO CONRADO

Atividade principal

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Sócios e Administradores de GRUPO CONRADO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.007.005/0001-70

Qual o CNPJ registrado para D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 31.007.005/0001-70.

Onde fica a sede de D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NARCISO STURLINI, 62, SALA 603, CENTRO - 06018090 - OSASCO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS?

O cadastro oficial informa: (11) 45656318 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 4.000,00.

Qual o tipo de constituição de D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 31.007.005/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS.

Em que data D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/07/2018.

Qual é a situação cadastral de D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/07/2018.

Qual é a atividade principal de D. CONRADO A. DOS SANTOS SERVICOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.