EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS
- Razão Social:
- EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 31.003.047/0003-02
A empresa EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS, inscrita no CNPJ 31.003.047/0003-02, iniciou suas atividades em 10/06/2020 e está registrada em RIO CLARO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 31.003.047/0003-02
- CNPJ
- 31.003.047/0003-02
- Razão Social
- EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/06/2020
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/06/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 31.003.047/0003-02
Qual o endereço de EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PRIMAVERA II, S/N, FERRAZ - 13500970 - RIO CLARO/SP.
Qual o CNAE de EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Como entrar em contato com EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (19) 97580023 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/06/2020.
Como EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 31.003.047/0003-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS.
É seguro fazer negócios com EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 31.003.047/0003-02.
Em que data EUFROSINO CARLOS BUENO DE MORAES E OUTROS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/06/2020.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.