Infoville

MAIS ATACADO MONGAGUA

Razão Social:
MAIS ATACADO & MERCADO LTDA
Nome Fantasia:
MAIS ATACADO MONGAGUA
CNPJ:
30.994.642/0005-48
ATIVAMONGAGUA / SPFILIAL

A empresa MAIS ATACADO & MERCADO LTDA, inscrita no CNPJ 30.994.642/0005-48, iniciou suas atividades em 28/07/2020. Está localizada em MONGAGUA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

Dados da Receita Federal

CNPJ
30.994.642/0005-48
Razão Social
MAIS ATACADO & MERCADO LTDA
Nome Fantasia
MAIS ATACADO MONGAGUA
Data de Abertura
28/07/2020
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4631100Comércio atacadista de leite e laticínios

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4635402Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.994.642/0005-48

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.994.642/0005-48?

O CNPJ 30.994.642/0005-48 pertence a MAIS ATACADO & MERCADO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para MAIS ATACADO & MERCADO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.994.642/0005-48.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de MAIS ATACADO & MERCADO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 34964001 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de MAIS ATACADO & MERCADO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

Onde fica a sede de MAIS ATACADO & MERCADO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 3330, LOJA 02, JARDIM VERA STELLA - 11730000 - MONGAGUA/SP.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

MAIS ATACADO & MERCADO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MAIS ATACADO & MERCADO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/2020.

Há quanto tempo MAIS ATACADO & MERCADO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/07/2020.

Qual a natureza jurídica de MAIS ATACADO & MERCADO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.