Infoville

EXPERTS CERRITO

Razão Social:
ERALDO DA SILVA LEITE
Nome Fantasia:
EXPERTS CERRITO
CNPJ:
30.978.868/0001-21
ATIVASCMATRIZ

A empresa ERALDO DA SILVA LEITE, inscrita no CNPJ 30.978.868/0001-21, iniciou suas atividades em 19/07/2018 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.978.868/0001-21

CNPJ
30.978.868/0001-21
Razão Social
ERALDO DA SILVA LEITE
Nome Fantasia
EXPERTS CERRITO
Data de Abertura
19/07/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/07/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXPERTS CERRITO

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4221904Construção de estações e redes de telecomunicações

Atividade secundária

4221905Manutenção de estações e redes de telecomunicações

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de EXPERTS CERRITO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.978.868/0001-21

ERALDO DA SILVA LEITE é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

ERALDO DA SILVA LEITE é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 30.978.868/0001-21?

Este número pertence à empresa ERALDO DA SILVA LEITE, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para ERALDO DA SILVA LEITE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.978.868/0001-21.

Quando ERALDO DA SILVA LEITE foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/07/2018.

Qual o tipo de constituição de ERALDO DA SILVA LEITE?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o endereço de ERALDO DA SILVA LEITE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANACLETO DA SILVA ORTIZ, 310, SALA 03, CENTRO - 88570000 - SC.

O que ERALDO DA SILVA LEITE faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Como entrar em contato com ERALDO DA SILVA LEITE?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (49) 88357760 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa ERALDO DA SILVA LEITE está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/07/2018.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.