MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS
- Razão Social:
- MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.966.773/0001-98
A empresa MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS, inscrita no CNPJ 30.966.773/0001-98, iniciou suas atividades em 18/07/2018 e está registrada em BIRIGUI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.966.773/0001-98
- CNPJ
- 30.966.773/0001-98
- Razão Social
- MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/07/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/07/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS
CPF: ***540558**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/07/2018
CPF: ***723308**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/07/2018
CPF: ***922988**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/07/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.966.773/0001-98
MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/07/2018.
Qual o tipo de constituição de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (18) 36424415 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Em que data MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/07/2018.
É seguro fazer negócios com MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.966.773/0001-98.
De quem é o CNPJ 30.966.773/0001-98?
O CNPJ 30.966.773/0001-98 pertence a MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL BIRIGUI AO BAIRRO GOULART, SN, SITIO SANTA HELENA, GOULART - 16200970 - BIRIGUI/SP.
Qual o capital social de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quem são os sócios de MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VIVIANE FARDIN CORAZZA, VALERIA FARDIN MOMESSO, MARCIO FARDIN, MARIA HELENA FRIGERIO FARDIN.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.