Infoville

PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS

Razão Social:
PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
30.953.829/0002-50
ATIVAAGUAS DE SANTA BARBARA / SPFILIAL

A empresa PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS, inscrita no CNPJ 30.953.829/0002-50, iniciou suas atividades em 07/10/2021. Está localizada em AGUAS DE SANTA BARBARA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.953.829/0002-50

CNPJ
30.953.829/0002-50
Razão Social
PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/10/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/10/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.953.829/0002-50

Qual a data de fundação de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/10/2021.

Qual é o CNPJ de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS?

O CNPJ de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS é 30.953.829/0002-50, conforme registrado na Receita Federal.

PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.953.829/0002-50?

O CNPJ 30.953.829/0002-50 pertence a PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Qual o capital social de PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que cidade PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA PARAISO, S/N, CAPIVARI - 18770000 - AGUAS DE SANTA BARBARA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (14) 33721243 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

PAULO SERGIO TEREZAN E OUTROS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/10/2021.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.