Infoville

TREM DA ALEGRIA

Razão Social:
CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA
Nome Fantasia:
TREM DA ALEGRIA
CNPJ:
30.923.316/0001-16
INAPTAMSMATRIZ

A empresa CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA, inscrita no CNPJ 30.923.316/0001-16, iniciou suas atividades em 13/07/2018 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 30.923.316/0001-16

CNPJ
30.923.316/0001-16
Razão Social
CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA
Nome Fantasia
TREM DA ALEGRIA
Data de Abertura
13/07/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 26/10/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TREM DA ALEGRIA

Atividade principal

8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

5590601 — Albergues, exceto assistenciais

Atividade secundária

8511200 — Educação infantil - creche

Atividade secundária

8512100 — Educação infantil - pré-escola

Sócios e Administradores de TREM DA ALEGRIA

LUIZ WAGNER LOPES

CPF: ***381621**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/07/2018

LILIANA DE AVELLAR SURUBI LOPES

CPF: ***491791**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/07/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.923.316/0001-16

CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 26/10/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (67) 30275204 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

A quem pertence o CNPJ 30.923.316/0001-16?

Este número pertence à empresa CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JUSSARA, 510, GUANANDI - 79086380 - MS.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.923.316/0001-16.

Quem são os sócios de CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ WAGNER LOPES, LILIANA DE AVELLAR SURUBI LOPES.

Qual a data de fundação de CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/07/2018.

Como CENTRO DE RECREACAO TREM DA ALEGRIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.