BARBEARIA RECANTO DO GUERREIRO
- Razão Social:
- FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA
- Nome Fantasia:
- BARBEARIA RECANTO DO GUERREIRO
- CNPJ:
- 30.897.585/0001-55
A empresa FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA, inscrita no CNPJ 30.897.585/0001-55, iniciou suas atividades em 10/07/2018 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.897.585/0001-55
- CNPJ
- 30.897.585/0001-55
- Razão Social
- FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA
- Nome Fantasia
- BARBEARIA RECANTO DO GUERREIRO
- Data de Abertura
- 10/07/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/07/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BARBEARIA RECANTO DO GUERREIRO
Atividade principal
9602501 — Cabeleireiros, manicure e pedicure
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Atividade secundária
8690904 — Atividades de podologia
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de BARBEARIA RECANTO DO GUERREIRO
CPF: ***630297**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/07/2018
CPF: ***769037**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/07/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.897.585/0001-55
Quem são os sócios de FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO SERGIO BARROS DA SILVA, FABIO ROCHA NASCIMENTO.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
A quem pertence o CNPJ 30.897.585/0001-55?
O CNPJ 30.897.585/0001-55 pertence a FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.897.585/0001-55.
FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/07/2018.
Em que data FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/07/2018.
Em que cidade FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA GEREMARIO DANTAS, 00507, LOJ A, PECHINCHA - 22740011 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Como entrar em contato com FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 36663174 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.
Como FP BARBEARIA E CABELEIREIROS RECANTO DO GUERREIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.