AUTO CENTER BR
- Razão Social:
- CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- AUTO CENTER BR
- CNPJ:
- 30.871.938/0001-48
A empresa CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 30.871.938/0001-48, iniciou suas atividades em 06/07/2018 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.871.938/0001-48
- CNPJ
- 30.871.938/0001-48
- Razão Social
- CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- AUTO CENTER BR
- Data de Abertura
- 06/07/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 75.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/07/2018
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AUTO CENTER BR
Atividade principal
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Sócios e Administradores de AUTO CENTER BR
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.871.938/0001-48
O que CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Como CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 75.000,00.
CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/07/2018.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 99801609 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.871.938/0001-48.
CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/07/2018.
Em que cidade CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA TIRADENTES, 781, LOJA, CENTRO - 46470000 - BA.
A quem pertence o CNPJ 30.871.938/0001-48?
Este número pertence à empresa CHARLES CLEI PEREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.