CHARLES MERCIO DA SILVA
- Razão Social:
- CHARLES MERCIO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 30.861.498/0001-48
A empresa CHARLES MERCIO DA SILVA, inscrita no CNPJ 30.861.498/0001-48, iniciou suas atividades em 01/06/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 30.861.498/0001-48
- CNPJ
- 30.861.498/0001-48
- Razão Social
- CHARLES MERCIO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/06/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CHARLES MERCIO DA SILVA
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
154700 — Criação de suínos
Sócios e Administradores de CHARLES MERCIO DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.861.498/0001-48
Em que data CHARLES MERCIO DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/06/2018.
Qual é a atividade principal de CHARLES MERCIO DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Em que cidade CHARLES MERCIO DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA BAIRRO DA VARZEA, S/N, SIT N SRA APARECIDA, VARZEA - 18225000 - SP.
Qual o CNPJ registrado para CHARLES MERCIO DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 30.861.498/0001-48.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de CHARLES MERCIO DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de CHARLES MERCIO DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com CHARLES MERCIO DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 27965108 / (11) 96520607 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.861.498/0001-48?
O CNPJ 30.861.498/0001-48 pertence a CHARLES MERCIO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CHARLES MERCIO DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CHARLES MERCIO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/06/2018.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.