BERNARDO KUSTER - CULTURA E FORMACAO
- Razão Social:
- BERNARDO PIRES KUSTER
- Nome Fantasia:
- BERNARDO KUSTER - CULTURA E FORMACAO
- CNPJ:
- 30.764.092/0001-47
A empresa BERNARDO PIRES KUSTER, inscrita no CNPJ 30.764.092/0001-47, iniciou suas atividades em 21/06/2018. Está localizada em LONDRINA / PR. Sua atividade principal é promoção de vendas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 30.764.092/0001-47
- Razão Social
- BERNARDO PIRES KUSTER
- Nome Fantasia
- BERNARDO KUSTER - CULTURA E FORMACAO
- Data de Abertura
- 21/06/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/06/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 30.764.092/0001-47
BERNARDO PIRES KUSTER está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/06/2018.
Onde fica a sede de BERNARDO PIRES KUSTER?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GUSTAVO BARROSO, 80, APT 204, JARDIM SHANGRI-LA A - 86070560 - LONDRINA/PR.
Qual o telefone ou e-mail de BERNARDO PIRES KUSTER?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 99018902 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de BERNARDO PIRES KUSTER?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de BERNARDO PIRES KUSTER?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 30.764.092/0001-47.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 30.764.092/0001-47?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BERNARDO PIRES KUSTER.
Como BERNARDO PIRES KUSTER está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Há quanto tempo BERNARDO PIRES KUSTER está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/06/2018.
BERNARDO PIRES KUSTER é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.